Translate

terça-feira, 19 de março de 2013

Mil tretas

 Iae negada, venho aqui em uma tentativa de reanimar esse blog que já tem teias de aranha... Hoje eu vim falar de... na verdade não sei oque eu vim falar, enfim, vou falar de mil tetras. E como todos sabem, eu ! MoonlighT ~ Quasar não tenho muita afinidade com o português então ignorem qualquer erro ortográfico...

Bom, vamos começar falando um pouco sobre a carta da semana, o Number 11 Big Eye, oque falar desse miguxo que nao conheço a muito tempo mais já considero pakas ?! Besteiras a parte, o Big Eye é uma das cartas mais usadas no mundo do Yu-gi-oh atualmente, podendo ser usada na maioria nos decks que a Konami esta lançando no mundo dos Meta, como por exemplo os E-Dragon, Mermail, Prophecy e Harpie...


                                                                    2 Level 7 Monsters
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 monster your opponent controls; take control of that monster. This card cannot attack the turn you activate this effect.

                                                    Time to Quasar Translate
Uma vez por turno: Você pode tirar 1 Xyz Material desta carta e escolher um monstro que seu oponente controla; tome controle daquele monstro. Essa carta não ataca no turno que ativou este efeito.

Como visto acima, essa carta tem um efeito parecido com o bom e velho Goyo Guardian, só que não tao boss, ele pode tomar controle de um monstro do seu oponente por turno... Em decks como os Elemental Dragon, sua summom é feita rapidamente, e também no deck harpies. Seu ataque é razoável e sua arte, particularmente ao meu ver, é bonita, como o próprio nome já diz, é um imenso olho, só que meio abstrato.

Agora vou falar um pouco sobre o island, primeiramente quero dizer que não posso fazer magicamente alguém logar no dn, cara não tem nada mais chato do que eu ta la de boa jogando quando alguém chega no chat com toda ignorância do mundo " Quasar meu oponente não fica online, eu tenho que sair jaja, manda ele logar"

Mais enfim, e que por favor tentem entrar em contato com o seu adversário e marquem um horário e data para duelarem, e avise aos moderadores

Bem, agora antes de ir vou passar um desafio a vocês viciados, é um desafio bem fácil, um dos mais fáceis do Ygopro, e pretendo a cada post meu colocar um ou dois desafios de la.

Você: 1000lp x Oponente: 2000lp
Sua mão: Bubble Blaster, Elemental Hero Avian, Elemental hero Bubbleman, Giant Trunade, Elemental hero  Neo Bubbleman, Metamorphosis e The Warrior Returning Alive. 

Seu campo: Double Attack Set
Campo do Adversário : Perfectly Ultimate Great Moth  (Porra, quase não digitava)

Sem nada no seu cemitério, deck e extra

Seu objetivo é reduzir a 0 o lp do oponente antes que o turno acabe.


Bom gente por hoje é só  queria agradecer ao ! MoonlighT ~ Cert pela ajuda no Post e talvez eu faça mais posts. Ate mais e obrigado por lerem



5 comentários:

  1. Po jonas, eu nem tinha visto esse seu post, ótimo post mano, eu vou postar o q eu prometi :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, e acabei errando o desafio por uma besteira, como você sabe Quaqua, mas enfim, faça mais, queremos ver mais \o/

    ResponderExcluir
  3. Sério caras, eu curti pakas a iniciativa de vocês em reerguer o Blog, e esses posts estão bem interessantes, sendo que eu comecei com o seu sobre o Djinn, e fui descendo, e só tenho a aplaudir, se eu pudesse, eu ajudava mais também, só que realmente não dá.

    O desafio desse aqui, eu já tinha respondido, e acertado. Isso deveria valer algum ponto. k1

    Ótimo post, o Number 11: Big Eye, tem lembrado um amigo banido ai, um tal de Goyo Guardian, mas só lembra, pelo fato de roubar monstros, mas a mecânica é diferente.

    Continue fazendo mais posts, gostei pra caramba da iniciativa de vocês, parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu manolo k1k2 voce deveria fazer, largue de preguiça

      Excluir