Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MoonlighT Clã, 1 Ano de vida (:


Yo pessoal, faz tempo que não posto nada né? Mais bem, hoje é o aniversário de nosso querido Clã MoonlighT, espero que todos festejem nosso niver duelando muito e ganhando mostrando a força de nosso clã, espero também que todos compareçam em nosso chat para comemorarmos.

Então pessoal, apartir de amanhã estarei tirando "ferias" do Clã e talvez só volte ao cargo no próximo ano, graças a esse acontecimento irei nomear o Secondo, que será o Segundo lider do clã temporariamente apesar que caso eu precise me afastar novamente o Secondo será encarregado do cargo.

O Secondo eu tenho que admitir que não esperava que chegaria tão longe no começo, confesso que no teste do clã eu "peguei" leve na hora do duelo mais parece que o destino já havia reservado algo maior para o mesmo, enfim, sem enrolar muito quem receberá o titulo de Secondo será...


Preciso expicar mais quem é? Nossa querida Fernanda a partir de amanhã(15/11) será a Segunda líder do Clã MoonlighT, antes conhecida como Titania irá se tornar Secondo Titania (: Quero desejar boa sorte para ela tomando a liderança do clã por esse tempo que entrarei de ferias.


Então pessoal, até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário