Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tele-Dad Void Ogre Turbo


Monsters: 11
3x Destiny Hero - Diamond Dude
2x Destiny Hero - Malicius
1x Plaguespreader Zombie
3x Krebons
1x Dark Armed Dragon
1x Elemental Hero Stratos

Spells: 20
1x Allure of Darkness
3x Destiny Draw
3x Emergency Teleport
1x Reinforcement of the Army
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
3x Upstart Goblin
2x Dark World Dealings
1x Foolish Burial
3x Magical Mallet
1x Monster Reborn

Traps: 9
3x Reckless Greed
2x Solemn Warning
1x Solemn Judgment
1x Starlight Road
2x Compulsory Evacuation Device

Extra:
2x Void Ogre Dragon
2x Stardust Dragon
2x Gaia Knight, the Force of Earth
1x Scrap Dragon
1x Infernity Doom Dragon
1x Orient Dragon
1x Iron Chain Dragon
1x Ally of Justice Decisive Armor
1x Gachi Gachi Gantetsu
2x Number 39: Utopia
1x Number C39: Utopia Ray

Side:
Não Publicado

----------------------------------------------------------------
Estratégia:
Deck simples, foca apenas em um combo em especial, que é, chamar o Void Ogre Dragon da forma mais rápida possível. Deck usa poucos monstros para facilitar o Handless combo. Há cartas de overpower draw para acelerar o deck, por isso o nome TURBO.

Primeiro, tem que arrumar uma forma de mandar o Malicius para o graveyard. Provavelmente é por cartas como Foolish Burial, Stratos + Dark World Dealings ou Stratos + Destiny Draw.

Depois disso, usar como prioridade o efeito do Malicius, invocando outro do deck, e assim através de Emergency Teleport (pra trazer Krebons) ou Plaguespreader pro synchro summon nível 8 (Void Ogre Dragon).
Em casos de vim 2 Malicius pra mão, tem o Magical Mallet e o próprio Plaguespreader que retorna um Malicius pro topo do deck.
----------------------------------------------------------------
Minhas Opiniões:
Contra:
-O deck ganha uma grande vantagem se você começar o duel, porém, ele é muito sem defesa.
-Dispensável o Ally of Justice Decisive Armor no extra.
-Qualquer side com Dimensional Fissure/Macro Cosmo/D.D. Crow ou Shadow-Imprisoning Mirror quebra o jogo
-Se o oponente for um Dark World, praticamente você já perdeu o jogo (fala sério, 2 Dark World Dealings contra Dark World, é muito azar).
-Tem vezes que DAD vira dead draw, e acaba bloquiando o efeito do Void Ogre

A Favor:
-É muito bom um monstro que nega spells e traps, e com o ataque de 3000, sendo que tem casos que invoca logo 2 Void Ogre no field.
-Muito fácil de usar o deck.
-Jogável com qualquer mão que vier (pelo menos, em todos os duelos que eu fiz com ele, foi assim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário