Translate

sábado, 14 de abril de 2012

Declaração do Sub-lider Turox

Olá pessoal, sou Turox o vice-líder do nosso clã.

Bom, estou aqui pra fazer alguns elogios e dar algumas sugestões na melhoria do nosso clã.
Primeiro quero parabenizar e agradecer a todos os membros do clã, isso porque nosso grupo é muito forte, temos ótimos duelistas e acho que no momento não existe nenhum outro clã brasileiro tão forte quanto o nosso. Acredito que isso se deve ao nosso empenho de realizar testes rigorosos no recrutamento e também aos debates sobre regras, torneios e tipos de decks que ocorrem no nosso chat do MSN. Eu vejo que os membros estão por dentro das regras mais importantes, sempre usando decks variados, decks de ataque, raramente vejo alguém usando burn ou Exodia. Portanto, todos nós estamos de parabéns e temos que continuar melhorando, não podemos parar.
Mas, existe uma coisa que tenho sentido falta: outros clãs. Ultimamente o numero de clãs brasileiros têm diminuído, ou estão um pouco afastado. Precisamos interagir com outros clãs, marcar duelos, etc. E talvez até criar uma rivalidade sadia, isso iria fortalecer nosso clã ainda mais. Quando há rivalidade entre dois grupos, a tendência é que os dois se fortaleçam. Além disso, é fácil perceber que o Rank Mundo dos Duelistas está sendo completamente dominado pelos MoonlighTs. Então vamos nos mobilizar e trazer outros clãs para o nosso Rank.
Eu acredito que no momento estamos precisando também de outro Elite Quasar: precisamos de mais um membro que possa tomar atitudes para ajudar o clã a se fortalecer. No momento eu, Marcio e Antony estamos nos esforçando para organizar torneios, editar capas, organizar o fórum, etc. Mas, precisamos de mais um. Essa pessoa não precisa ser necessariamente um expert em duelos, precisa apenas ter uma certa liderança pra tomar decisões quando for necessário. Tenho certeza que o nosso novo Elite Quasar vai se divertir organizando torneios (eu me divirto organizando torneios é o que eu mais gosto de fazer). Minhas sugestões pra o novo Quasar: qualquer membro que satisfaça os critérios que eu citei, seja lá quem vier será bem vindo, mas confesso que eu gostaria de ver o Lucas ou a Nanda se empenharem pra se tornar o nosso próximo Quasar (^.^).
Então é isso pessoal, vamos ajudar a divulgar ainda mais o nosso Rank Mundo dos Duelistas. Peço que todos participem dos torneios, mesmo que o torneio tenha regras estranhas, lembre-se que se trata de uma brincadeira que você pode se divertir e ainda acumular pontinhos no Rank. Esses pontos podem fazer a diferença no fim do ano, onde ocorrerá o torneio final reunindo os melhores colocados do Rank. Vamos vestir a camisa dos MoonlighT com orgulho, duelar com raça e persistência. Força MoonlighT

Um comentário: